Condeúba: Morre Jovininho, um dos maiores lideres do Riacho Seco da atualidade

                                                                           L  U  T  O  ! ! !

Morreu Jovino Carlos dos Santos popular “Jovininho”, que era “Irmão da Comunidade do Santíssimo Sacramento”. Falecimento ocorreu aos 40 minutos desta terça feira dia 12 de abril de 2016, ele nasceu em 12 de dezembro de 1939, por tanto morreu aos 77 anos. Ingressou para a história um dos maiores lideres da atualidade da Comunidade do Riacho Seco, grande ser humano, justo como poucos nos dias de hoje.

Jovininho foi um dos maiores lideres também da Companhia de Santo Reis local, por mais de 40 anos comandou as Folias de Reis, por tanto, todos os reiseiros do município se sentem enlutados pelo falecimento do irmão Jovino Carlos dos Santos.

Jovininho era casado e deixou viúva a Sra. Elita Caldeira Coutinho dos Santos e os filhos, Jesuino, Marivone, José, Aparecido, Cloves, Zelia, Jesuina e João, deixou também 27 netos além de 2 bisnetos.

Jovininho, será velado na sua residência situada na Estrada de Dentro do Riacho Seco de Gerosino, seu sepultamento está marcado para às 16:00 horas desta terça feira dia 12, no Cemitério Municipal do Riacho Seco.

Nós do Jornal Folha de Condeúba nos sentimos enlutados juntamente com a família, pelo trágico acontecimento ocorrido com nosso irmão querido Jovininho, que o bom Deus o tenha num bom lugar, amém!!!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Oclides da Silveira

One Comment

  1. Descanse em paz Sr Jovino que eu tinha o Sr e considerava cm um tio !!!
    Sentirei mta sua falta mais sei que estás em um bom lugar ao lado do nosso Senhor Jesus “Amém ” !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.