Condeúba/Mandacaru: Morreu o Sr. Juraci Francisco de Oliveira aos 73 anos de idade

NOTA DE FALECIMENTO

Sr. Juraci Francisco de Oliveira, faleceu aos 73 anos de idade

É com tristeza e grande pesar, que a Folha de Condeúba noticia o falecimento do Sr. Juraci Francisco de Oliveira aos 73 anos de idade, ocorrido na manhã desta segunda-feira dia 28 de abril de 2025, às 11h30min, no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Sr. Juraci deixou viúva a Sra. Cleusa Ribeiro Dutra e 6 filhos: Ivone, professora Jucelina, Jucelmo, Jilene, Joel e Jeová além de 7 netos.

Segundo informações de familiares, a causa morte foi um AVC hemorrágico. O corpo está sendo transladado de Vitória da Conquista para Condeúba e será velado na sua residência na Fazenda Mandacaru, o sepultamento será amanhã por volta do meio dia de terça-feira dia 29, no Cemitério a definir. A família enlutada, agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.

Atendimento:- PAX ETERNA FUNERÁRIA 

Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do Sr. Juraci, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus Sr. Juraci.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail