Condeúba e Cordeiros: Deram-se início oficial ao processo de eleição para os Conselheiros Tutelar

 

A esq. Juliana Conceição de Santana técnica de urna, Poliana Viana técnica Judiciaria do TRE., Gabriela Pitangueira técnica de urna, Oclides da Silveira presidente do CMDCA e Dra. Valeria Santana Chefe de Cartório 60ª – ZE.
Urna eletrônica testada e aprovada com sucesso

Nesta segunda-feira dia 25 de setembro de 2023, no Salão do Juri do Fórum Jaime Bulhões da Comarca de Condeúba, deu-se início de forma oficial com sucesso, a realização do processo eleitoral para eleger os Conselheiros Tutelar de Condeúba e de Cordeiros com a carga e suas respectivas lacrações das urnas eletrônicas, que irão funcionar no pleito do próximo domingo dia 1º de outubro.

Estiveram participando deste ato oficial de dar carga e lacrar as urnas, Dra. Valeria Santana Chefe de Cartório 60ª – ZE. Poliana Viana técnica Judiciaria do TRE. Gabriela Pitangueira técnica de urna que será a responsável por Condeúba, Juliana Conceição de Santana Técnica de urna que será a responsável por Cordeiros e Oclides da Silveira presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Condeúba.

Urna de lona para os Distritos de Alegre, Feirinha e Mandassaia

Foram também revisadas e lacradas três urnas de lona, as quais irão funcionar nos Distritos de Alegre, Feirinha e Mandassaia, desta forma em Condeúba, irá funcionar pela primeira vez o sistema híbrido, ou seja urnas eletrônica para a sede e urnas de lona para os Distritos. 

As técnicas Juliana, Poliana e Gabriela checando todos os procedimentos das urnas

Urnas testadas e aprovadas com sucesso, prontas para usar no próximo domingo dia 1º de outubro

Condeúba – Locais de votação:
Distrito de Mandassaia – Colégio Aristides Carvalho;
Distrito da Feirinha – Colégio Adelmário Pinheiro;
Distrito do Alegre – Colégio Antônio Terêncio;
Condeúba (sede) – Colégio Eleutério Tavares.

Cordeiros – Local de votação: CRAS.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail