Condeúba/Distrito do Alegre: Feliz tarde de domingo no Espaço Cultural Laurinda e José

Por Joandina Carvalho

A cantora Elaine Maria encantou o público presente com sua linda voz, no Espaço Cultural Laurinda e José – Distrito do Alegre

Neste domingo dia 8 de setembro de 2019, aconteceu no Espaço Cultural Laurinda e José, localizado no Distrito do Alegre, um belo show com Elaine Maria. Com um repertório que priorizou músicas dos padres Zezinho e Fábio de Melo, o público presente cantou com Elaine que terminou a sua apresentação cantando Ando devagar de Almir Sater. Essa jovem cantora Elaine Maria canta e encanta com sua linda voz, a quem a assiste a cantar.

A próxima atividade desse projeto será na tarde do dia 13 de outubro, sendo que a atração musical ainda não está definido. É importante lembrar que esse projeto está contando com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer. Na tarde de ontem, Bel Brito esteve presente e representou o governo municipal. O público presente, além de cantar e demonstrar alegria, colaborou com a quermesse organizada com objetivo de possibilitar a sustentabilidade do Espaço.

Fotos: Celso

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *