Condeúba/Distrito do Alegre: O Espaço Cultural Laurinda e José fechou o ano com chave de ouro

Por Joandina Maria

Daniela e Dudu dois jovens talentosos do próprio Distrito do Alegre 

Nesta tarde de domingo, dia 8 de dezembro de 2019, aconteceu mais uma tarde cultural no Distrito do Alegre. A ideia é boa e as tardes músicas em cada segundo domingo do mês podem ser consideradas um verdadeiro sucesso. Passaram pelo Espaço Cultural Laurinda e José no Distrito do Alegre Município de Condeúba, nesse ano de 2019: Elaine Maria, Zé Ribeiro e Dudu, Claudio Novais e para fechar com chave de ouro, Daniela e Eduardo.

O show do mês de dezembro contou ainda com as participações de de Evelyn e Zé Ribeiro. Com um repertório diverso que contou dois violões, uma viola e uma sanfona, o público aplaudiu e cantou junto. A coordenação do Espaço Cultural agradece aos artistas e ao público que se fez presente. No ano que vem tem mais. O show vai continuar.

Nós do Jornal Folha de Condeúba que também gostamos muito de cultura, parabenizamos a professora Joandina Maria de Carvalho em nome de toda a Coordenação do Espaço Cultural Laurinda e José, pelos bons momentos que este Espaço Cultural tem feito em prol da população daquele Distrito.

Fotos: Joandina

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.