Condeúba/Dist. da Mandassaia: Morreu o ex-vereador de Embu das Artes/SP. Sr. José Dos Santos conhecido como “Zé da ambulância”

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

José dos Santos, morreu aos 69 anos de idade

Morreu na madrugada deste domingo dia 15 de setembro de 2019; aos 00:30min., no Hospital de Base em Vitória da Conquista o ex-vereador de Embu das Artes/SP. Sr. José dos Santos conhecido como “Zé da ambulância”. O Sr. José vinha lutando bravamente contra um câncer intestinal, mas infelizmente não resistiu e acabou indo a óbito nesta madrugada de domingo dia 15/9. O Sr. José foi uma pessoa que cultivava muitas amizades, estava sempre disposto a ajudar quem precisasse. Sr. José deixou viúva a Sra. Jueliza Maria Almeida dos Santos 9 filhos de alguns casamentos, 13 netos e 1 bisneto.

Seu corpo está sendo velado em sua residencia na Mandassaia de Baixo, até amanhã dia 16/9, depois por volta das 11:00 horas segue o cortejo fúnebre para a Igreja Assembléia de Deus em Cordeiros, onde será velado até por volta das 13:00 horas. O sepultamento será no Cemitério Municipal da Saudade em Cordeiros.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo José dos Santos.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *