Condeúba: Campeonato de Futebol da Zona Rural 2019 – “Irmãos Avelar”

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

O time do Baixão de Nena está sendo a grande surpresa do grupo D

Neste domingo dia 6 de outubro de 2019, aconteceu a 3ª rodada do Campeonato de Futebol da Zona Rural 2019 – “Irmãos Avelar”. Desta feita ocorreu em 4 regiões distintas que foram sede dos jogos do Grupo A Riachão, Grupo B Estádio Augustinho Alcântara na sede, Grupo C Distrito da Mandassaia e Grupo D Riacho Seco ABC.

Mais uma vez o destaque deste grupo foi o time do Baixão de Nena, que conseguiu pela segunda vez desbancar dois dos maiores times do campeonato que são os Tiradinhos e neste domingo o ABC. O humilde time do Baixão no primeiro tempo pressionou o seu adversário o ABC, merecendo até fazer gols, porém o ABC com jogadores experientes resistiu a pressão e no segundo tempo equilibrou o jogo e ficou no zero a zero.

A maior frustração ficou por conta do grande e bom time dos Tiradinhos, que precisando de ganhar o jogo, para melhorar na classificação do grupo, acabou cedendo o empate de 1 a 1 frente ao também bom time dos Morrinhos dos Farias.

Na Mandassaia onde jogou o Grupo C, entre os times da Feirinha e Cerquinha houve um desentendimento entre os jogadores, o árbitro da partida acabou expulsando um jogador e a confusão generalizou, deixando o clima impossível de continuar o jogo, o qual foi interrompido aos 28 minutos do segundo tempo, o placar estava em 1 a 0 para o time da Cerquinha. O relatório do árbitro do jogo será avaliado e decidido pela Comissão da Coordenação de Esportes.

RESULTADOS:         

Grupo A Grupo B
Mandacaru 3 0 Boa Vista Queimadas 0 0 Carranca
Riachão 3 0 Capim Groso Bandarra 5 2 Barreiro Grande
Grupo C Grupo D
Cerquinha 1 0 Feirinha Tiradinhos 1 1 Morrinho dos Farias
Mandassaia 3 0 Capim Grosso ABC 0 0 Baixão de Nena

Fotos: Oclides – JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.