Condeúba/Associativismo: Realizada a última Reunião Ordinária da Associação dos Produtores Rurais de Canabrava e Olho D’Água

 

 

Momento inicial da reunião o Presidente Juari convidou a todos para dar as mãos e professar a oração do Pai Nosso

Foi realizada na manhã de domingo dia 8 de dezembro de 2019, a última Reunião Ordinária deste ano da Associação dos Trabalhadores Rurais das Comunidades da Canabrava e Olho d’Água – ATRACANA. O Presidente Juari Nascimento deu boas vindas a todos e os convidou para fazer um circulo de pé no meio do salão e de mãos dadas para professar a oração do Pai Nosso com uma Ave Maria. Em seguida foi feito a leitura da ata da reunião anterior, bem como sua respectiva aprovação por unanimidade e sem ressalva.

Inicialmente o Presidente Juari prestou contas de todos os gastos e da receita da associação durante os meses de novembro e dezembro. “Juari deu graças a Deus  de tal forma que chegamos ao final de mais um ano com pequeno saldo na conta, porém positivo. Por outro lado, a nossa associação tem relevantes serviços prestados aos seus associados, a exemplo do sangradouro da barragem que recentemente reformamos com ajuda da Prefeitura”, disse Juari.

Juari passou as informações sobre uma relação feita e publicada pela Secretaria da Agricultura convocando os trabalhadores rurais para comparecerem na Secretária no próximo dia 10 para acertar alguns dados que estão em desacordo com o cadastro do Governo Federal.

Por último Juari agradeceu a presença de todos e também pela colaboração durante todo o ano, agradeceu em especial a visita de cortesia da Sra. Maristania Dias Martins ex-Presidente da Associação de Vista Nova no município de Belo Campo/BA.

Juari desejou a todos os associados e seus familiares, um feliz Natal e próspero ano novo, distribuiu o calendário das reuniões para o próximo ano. Findou os trabalhos com o recebimento da mensalidade do sócios e assinatura da ata.

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.