Condeúba/Areal: Mais um feminicidio, um homem invadiu uma casa e matou uma mulher com dois tiros de espingarda

 

 

A jovem Jaqueline Alves Soares morreu aos 20 anos de idade

Nesta noite de sábado dia 28 de março de 2020, por volta das 20:00 horas ocorreu uma tragédia na Comunidade da Mandassaia do Areal município de Condeúba, segundo informações de populares, a jovem Jaqueline Alves Soares de 20 anos de idade, foi brutalmente assassinada dentro da residencia da sua mãe, por um homem não identificado que invadiu o local e deu dois tiros de espingarda, matando a jovem Jaqueline. O SAMU e a Polícia compareceram e a socorreu, porém a vítima já chegou no Hospital Municipal de Condeúba sem vida, Jaqueline deixou um filho de um ano. O corpo foi para Vitória da Conquista para a Perícia Técnica. Seu sepultamento será no Cemitério Municipal da Mandassaia do Areal, porém o dia e horário ainda não está definido.

Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos profundos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz Jaqueline.

 

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

2 Comments

  1. Se esse crime ficar impune, a taxa de feminicídio nas regiões vão disparar, porque não são poucas as esposas que apanham de seus maridos e se calam por não poderem agir contra eles, não são poucos os companheiros que ameaçam suas companheiras com facas e armas alcoolizados. algo precisa ser feito urgentemente!

  2. DEVIAM NOTICIAR TAMBÉM O NOME DO VAGABUNDO, BANDIDO QUE ASSASINOU, O NOME DELE É SIRLEI ERA EX COMPANHEIRO DA VÍTIMA, ESSE ASSASSINO TINHA UM FILHO COM ELA, O PIOR É QUE ELE JÁ TEM UM HISTÓRICO COM AGRESSÃO A MULHERES, OUTRAS EX COMPANHEIRAS TAMBÉM JÁ FORAM AGREDIDAS POR ELE. A POLÍCIA SEGUNDO RELATOS DA FAMÍLIA CHEGOU AO LOCAL DO CRIME 14:00 HORAS DEPOIS, OU SEJA, ESPEROU O ASSASSINO FUGIR PRIMEIRO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.