Cinco pessoas da mesma família de Guanambi morrem em acidente em Janaúba

veiculo-comFoto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente automobilístico ceifou a vida de cinco pessoas da mesma família, a tragédia aconteceu na MG-122, em Capitão Enéas, trecho próximo a cidade de Janaúba (MG). De acordo com a FM, um carro de passeio modelo Pick-up, Fiat Strada de cor branca, colidiu com uma árvore.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Capitão Enéas, que deu apoio à ocorrência, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, atingindo o tronco de um eucalipto às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo quase se partiu ao meio. Todos os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens.

Três pessoas morreram na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer duas vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Janaúba. O veículo saiu do estado de São Paulo onde residiam as vítimas e seguiam com destino a Guanambi e passariam o feriado de Natal em família. Todos os corpos foram velados e sepultados no mesmo local, na Fazenda Lagoa do Morão, zona rural de Palmas de Monte Alto.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.