Café com poemas de Condeúba em noite de confraternização

Por Antônio Santana

Bom dia, para todos vocês que fazem parte desse maravilhoso Movimento Café com Poemas. Para mim, é uma honra poder está coordenando juntamente com Mariana. Obrigado a todos vocês que participaram desse grande momento poético de nossas vidas. Que Deus os abençoe imensamente.

Aconteceu na noite de sábado, 09 de fevereiro de 2019, às 20: 00 horas, na Fazenda Pé da Ladeira, município de Condeuba ( Ba), o nosso primeiro encontro Café com Poemas.
Inicialmente, foi proposto pela coordenação uma breve reunião com o intuito de retomar os trabalhos com foco em discutir e organizar um calendário anual de atividades artísticas , filosófica, cultural e poética a fim de proporcionar ao cidadão Condeubense arte e literatura.

O evento contou com a participação dos poetas condeubenses Antônio Santana, Leandro Flores, membros do Café com Poemas e convidados numa noite agradável e inspirada com declamações, recitais de poesias, um bom coquetel, bem como um bate papo filosófico acompanhado na voz e violão da boa música do jovem cantor Leonardo artista da terra.

O Movimento Café com Poemas, é uma oportunidade que agrega todas as categorias que vai desde as crianças aos idosos que se sintam ou que se ( sentirem) convidados para caminharem conosco difundindo e promovendo a paz, a poesia, a música e a alegria.

Por Antônio Santana, escritor e poeta.
Condeuba, Bahia.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Café com poemas de Condeúba em noite de confraternização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *