Audiência Pública para remodelar a feira de Condeúba

Por Paulo Henrique

Audiência pública na Câmara Municipal para a reconstrução do pavilhão da feira livre na Praça da Bandeira

O Governo Municipal de Condeúba, realizou nesta quinta-feira, dia 03 de janeiro, na Câmara Municipal, uma audiência pública com ampla participação da população, para tratar da reforma, reestruturação e ampliação da Praça da Feira de Condeúba.

Prefeito de Condeúba Silvan Baleeiro de Sousa

A audiência teve sua abertura com o pronunciamento do Prefeito Silvan, que em tom muito firme disse que é preciso viver agora os transtornos da obra, para que num futuro próximo possamos usufruir de seus benefícios. Falou que a obra será iniciada em fevereiro, provavelmente no dia 04, e durará cerca de 06 meses para a sua conclusão.

O Secretário de Administração Toninho de Filó, juntamente com o engenheiro do município Dr. Paulo Gomes, fizeram a apresentação do projeto e a explanação das principais informações.

A obra é fruto de um projeto bem elaborado e bem pensado para que a feira de Condeúba possa ter uma estrutura a sua altura.

O convênio da obra foi firmado com o Ministério da Integração Nacional com um valor de UM MILHÃO E DEZ MIL REAIS.

A nova estrutura trará comodidade aos que vendem e aos que compram, aos que precisam da feira livre para a sua sobrevivência. Não resta dúvida de que será um projeto novo, para tempos novos e com novas perspectivas para a economia e o progresso de Condeúba.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *