A Polícia de Minas Gerais prendeu em flagrante Wilson Pereira Pardinho, suspeito de ter matado Arlindo Brito

Wilson Pereira Pardinho foi preso em flagrante pela Polícia mineira, na noite desta quarta-feira dia 20 de maio de 2026,  na zona rural entre os municípios de Ninheira e São João do Paraizo estado de Minas Gerais.

Pesa contra ele duplo homicídio qualificado, suspeito de ter matado uma pessoa ontem (20/5), na cidade de Piripá, assim como em Condeúba Arlindo Firmo de Brito dia 8 de outubro de 2024 (Agente de Saúde) e, tentou matar outra pessoas, Licínio de Almeida/Ba., responde por roubos, em Governador Valadares/MG., responde por assassinato, no estada de Mato Grosso responde por assassinato e roubos.

As informações foram passadas pelo delegado de Polícia  Civil de Condeúba Dr. Sergio Fabiano de Carvalho. O suspeito está custodiado na DISEP em Vitória da Conquista a disposição da Justiça.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail