Brumado: Motociclista tem nariz e pálpebra cortados por linha de pipa com cerol

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No início desta semana, o motociclista Adenildo Meira teve o nariz e a pálpebra cortados por uma linha de cerol e, por pouco, uma tragédia aconteceu. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele relatou que trafegava nas proximidades do Bairro São Félix quando foi atingido por uma linha de pipa com cerol.

“Cortou bastante meu nariz e quase perdi meu olho. Saiu muito sangue e eu ainda fui de moto até o hospital. Só lembrei de Deus e das minhas filhas”, disse. Ele levou 5 pontos no nariz e 2 no olho. Segundo Adenildo, os meninos que soltavam pipa no local não prestaram socorro e nem deram importância ao ocorrido.

A equipe médica que atendeu a vítima informou que por pouco ele perdia a visão. Adenildo alertou para que os motociclistas instalem uma antena de proteção em seus veículos a fim de evitar esse tipo de acidente. “Eu mesmo já instalei a minha”, completou. Ele ainda chamou a atenção para que as crianças soltem pipa em locais apropriados, afastados da rede elétrica e de aglomerações, e sem o uso do cerol.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail