São Caetano do Sul/SP: Morreu o condeubense “Preto” de Alvina, a Folia de Reis está de luto

Por Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Daniel Rodrigues Moreira conhecido por (Preto de Alvina), morreu aos 77 anos

Morreu nesta madrugada de sábado dia 10 de agosto de 2019, às 3h40min., na cidade de São Caetano do Sul /SP., o Sr. Daniel Rodrigues Moreira conhecido por (Preto de Alvina), aos 77 Anos de idade. “Preto” era condeubense originário da Fazenda Cerquinha. Grande cantador de Santos Reis, fazia parte da Companhia de Reis da Cerquinha, juntamente com Valdenor e outros companheiros, transmitiram muitas alegrias aos nossos lares nas épocas das folias de Santos Reis por muitos anos. “Preto” deixou viúva a Sra. Maria Alves Moreira Rodrigues conhecida por (Preta), além de 8 filhos: Nilson, Iraci, Enildo, Nelci, Dena, Edenice, Denilsa e Aílton também 13 Netos e 1 Bisneto.

Aos amigos e familiares o velório do Sr. Daniel ficou para hoje a partir das 16:00 horas no velódromo Ossel sala Rubi, na Av. Goiás, 459 São Caetano do Sul/SP., o sepultamento ocorrerá amanhã cedo às 11:00 horas no Cemitério da Saudade na Cerâmica São Caetano do Sul. Eu Adenice em nome da família agradeço a todos os amigos e demais familiares, pelas manifestações de pesar.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável, deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz Amigo “Preto”.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “São Caetano do Sul/SP: Morreu o condeubense “Preto” de Alvina, a Folia de Reis está de luto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *