NOITE DE ARTE E POESIA EM CORDEIROS

Por Antônio Santana

Em Cordeiros – Movimento Café com Poemas

O Movimento Café com Poemas de Cordeiros em parceria com Condeúba , realizam a sua primeira certificação a colaboradores que se dedicam a promoção da arte, da cultura, da educação e da filosofia como base sustentável ao Manifesto “Cultivismo Sociocultural” do Movimento. A cerimônia de entrega de títulos aconteceu na noite de sábado, 02 de março de 2019, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores de Cordeiros, Bahia.

O evento teve a apresentação e condução da Coordenadora Ângela Dias, com muita competência e maestria. Que contou com a participação e a colaboração do Coordenador e Poeta Antônio Santana, juntamente com a sua vice-coordenadora Mariana Penides, bem como demais membros do Movimento Café com Poemas de Condeúba, Bahia.

Tivemos a participação do ilustre Poeta Edson da Silveira, como também a presença de diversos artistas, cantores, pintores, declamadores, recitais de poesias e de jovens talentos da música cordeirense.

Ao final, foi oferecido a todos os participantes do evento, um delicioso coquetel ao som da boa música clássica proferida pela nossa amiga Ângela Dias e outros artistas da terra.

Quero oportunamente, em nome do nosso grande incentivador o escritor e poeta Leandro Flores, agradecer a todas as pessoas que têm aderido ao Movimento Café com Poemas, nos ajudando a descobrir e revelar novos talentos. Que Deus os abençoe e os proteja por toda eternidade terrena.

O nosso muito obrigado a todos!

Antônio Santana
Ângela Dias
Mariana Penides
Coordenadores

Fotos Ascom

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *