Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Celebrada a 11ª noite do Trezenário de Santo Antônio

Por Oclides da Silveira

Tema: “Chamados a ser comunidade que reparte o pão e vive a caridade”

Foi celebrada ontem terça-feira dia 11 de junho de 2019, a 11ª noite do Trezenário de Santo Antônio. TEMA: “Chamados a ser comunidade que reparte o pão e vive a caridade”. DIRIGENTE: Padre Cleonidio. ANIMAÇÃO: Ana Maria, Antônia e Claudio Novaes. RESPONSÁVEIS: Pastoral do Dízimo e OVM.

O padre Cleonidio que pertence a uma comunidade da cidade de Brumado, fez uma belíssima celebração, com destaque especial para a reflexão sobre o tema da noite, que foi: “Chamados a ser comunidade que reparte o pão e vive a caridade”. Nesta linha nossa Igreja tem trabalhado de forma permanente, afirmou o Padre. No final da celebração a equipe responsável pela noite, entregou uma cesta de “Biscoitos Condeúba” como brinde ao Padre Cleonidio.

Os agradecimentos dos festeiros e comunidade em geral, para os Padres Cleonidio que veio celebrar conosco e também ao Padre José Silva que tem dado toda sua cobertura, para que essa festa de Santo Antônio, tenha dado tão certo até aqui, pois, nosso vigário não se ausentou em nenhuma das 11 noites do trezenário, mesmo com a presença de outros Padres que vieram para celebrar, ainda assim, o Pe. José Silva se fez presente.

Fotos: JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.