Guanambi: Arnaldo Azevedo, o Nal, é empossado como novo prefeito

Arnaldo Azevedo, o Nal, é empossado como novo prefeito de Guanambi
O novo prefeito do município de Guanambi, Arnaldo Pereira de Azevedo o Nal, (Sem Partido)

Arnaldo Pereira de Azevedo (Sem Partido) foi empossado na noite desta sexta-feira 10 de novembro de 2023, como novo prefeito do município de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Arnaldo Pereira de Azevedo (Sem Partido), o Nal como é conhecido o novo gestor da cidade, assumiu o cargo após o pedido de renúncia de Nilo Augusto Moraes Coelho (União Brasil),  até então prefeito da cidade beija-flor.

O presidente da Casa, vereador Zaqueu Rodrigues da Silva (União Brasil) deu posse ao novo gestor municipal. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o deputado estadual Felipe Duarte (PP). O auditório do legislativo ficou lotado com a presença de diversos populares que prestigiaram a posse de Azevedo.

Arnaldo Azevedo, o Nal, é empossado como novo prefeito de Guanambi

Pereira relatou um duplo sentimento em assumir a cadeira executiva do município de Guanambi. “Da imensa responsabilidade por suceder o maior personagem político de Guanambi, que é Nilo Coelho, o Sertanejo que virou Governador, e da missão, por assumir a administração do executivo de nossa cidade”, disse.

Para Nal Azevedo, a biografia de Nilo Coelho fala por si: prefeito de sua terra por quatro vezes, deputado federal, presidente da UPB, secretário de estado e governador da Bahia.

“Exímio tocador de obras e realizador de sonhos”, garantiu. O atual gestor da terra beija-flor, a amizade, o respeito e a consideração por Nilo será inabalável por ele ser digno homem, que tanto fez por sua terra, e que, seguirá como referência para todos.

“Peço a Deus, a direção e sabedoria para a tomada de decisões, com diálogo, humildade e colocando as necessidades do povo em primeiro lugar. Peço também a ajuda de todos os segmentos da sociedade, das famílias, dos homens e mulheres de bem que sonham por uma Guanambi cada vez melhor”, finalizou.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail