GRAVE ACIDENTE ENTE CARRO E CAMINHÃO NA BA-052 MATA EX-PREFEITO DE IPIRÁ

O ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão

Depois de participar de um evento no CETEP em Ipirá, com representantes do Governo do Estado, o ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão se deslocou para Feira de Santana e nas imediações do entroncamento do distrito de Bonfim de Feira na BA 052, se envolveu num grave acidente com um caminhão na tarde desta segunda 12/08/2019.

Após ser retirado das ferragens do veículo que conduzia, o ex-prefeito de Ipirá Anibal Ramos Aragão, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância de resgate a caminho do hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana.

O motorista do caminhão e um carona morreram no local do acidente e os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.

A notícia do acidente e do falecimento de Anibal Aragão chocou a população de Ipirá, já que ele despontava nas pesquisas como um forte concorrente ao cargo de prefeito do município nas eleições de 2020.

Prefeito de Ipirá decreta Luto Oficial de três dias

O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, decretou luto oficial na cidade em consequência da morte do ex-prefeito Anibal Aragão.

“Declara luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Aníbal Ramos Aragão, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito municipal.”
Ainda de acordo com o decreto de nº 70, sobre o luto oficial no Município de Ipirá, por três dias, destaca-se que Aníbal Aragão, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, tendo exercido o cargo de Vereador, Presidente da Câmara e Prefeito Municipal.

Fonte: Caboronga Notícias com informações de Marcone Macedo/ fotos de divulgação

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *