Empresario de Jequié emite nota depois confirmado com COVID-19

Depois de confirmado Positivo para COVID-19, o proprietário da Gráfica Aquarela o empresario Juvenal Maia, publicou nota nas redes sociais.

“Venho informar por meio desta nota que, eu Juvenal Maia, o proprietário da Gráfica Aquarela, depois que regressei de São Paulo na terça-feira (17/03/2020) com os sintomas leves, entrei em contato via telefone, com a Secretaria de Saúde de Jequié, que foram até minha residência para realização do exame.

Desde então me mantive em isolamento, e sem contato nenhum com quaisquer pessoas, tanto da empresa quanto os demais amigos, até a chegada do resultado, onde hoje foi confirmado Positivo para COVID-19, e assim permaneço em isolamento domiciliar juntamente com minha família”.

As informações que o empresario veio de avião até o Aeroporto Gauber Rocha em Vitória da Conquista de lá pegou um ônibus para Jequié. Depois confirmado positivo para coronavírus o paciente já se encontra em isolamento domiciliar com os familiares . Secretaria Municipal de Saúde de Jequié segue monitorando o caso.
Itiruçu Notícias | Foto faceboo

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.