Condeúba/Dist. Feirinha: Morreu Antonio Alves dos Santos, popular “Toni Coro Grosso”

Por Oclides da Silveira

Morreu hoje pela manhã por volta das 8:00 horas o Sr. Antonio Alves dos Santos, popular “Toni Coro Grosso”, vítima de acedente de automobilístico, Toni esteve hoje cedo em Condeúba, mas ele esqueceu um documento na sua residencia no Distrito da Feirinha e precisou voltar para pegar o referido documento, quando estava passando nas proximidades da fazenda que foi do Dr. José, o carro saiu da pista capotou e caiu sobre seu corpo, instante que Toni foi a óbito no local do acidente. Hoje está chovendo forte aqui em Condeúba, talvez por essa razão o carro derrapou provocando esse trágico acidente.

Toni era um pequeno comerciante e produtor rural, por isso, muito bem conceituado junto a sociedade condeubense, ele foi uma pessoa ativa no município durante toda sua vida, logo deixa essa grande lacuna junto aos amigos. Toni deixou viúva a Sra. Selvina com quem teve os filhos, José, Gilvani, Helder, Ilda, Gilma e Zilda além de netos. Seu corpo será velado em sua residencia no Distrito da Feirinha e o sepultamento será amanhã sem horário definido no Cemitério Municipal do Grama.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo e irmão Antônio!!! 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.