Condeúba: Terreiro de Umbanda apresentou peça teatral “Sarah Cigana”, na I Feira de Cultura

 

Mãe Selma líder do Terreiro de Umbanda “Caboclo Boiadeiro”
Mãe Selma do Terreiro de Umbanda “Caboclo Boiadeiro”, com seus atores após apresentação na I Feira de Cultura e Artesanato de Condeúba

O Terreiro de Umbanda “Caboclo Boiadeiro” que tem como líder espiritual Mãe Selma, se apresentou ontem sábado (15), na Praça do Forrodromo em Condeúba/BA., na I Feira de Cultura e Artesanato realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer.

O terreiro Cabolclo Boiadeiro, já fez outras exibições desse nível, a mais recente foi na noite de 15 de dezembrode 2021, naquela oportunidade o grande grupo fez uma belíssima apresentação teatral, que contou a história da escravidão no Brasil desde início até sua abolição.

Relata Mãe Selma: “Foi com grande prazer que aceitamos os convites da Secretaria Municipal de Cultura para participar dos seus eventos culturais de Condeuba. Desta forma, podemos nos apresentar ao público em geral e mostrar tudo aquilo que somos capazes de fazer, além das regras do Terreiro em suas Sessões Ordinárias rituais. Com tudo, foi nos dado a oportunidade de popularizar nosso Terreiro bem como, as ações culturais da Umbanda. Nesta noite de ontem (15), o Terreiro trouxe à baila, mais uma grande apresentação, desta vez podemos relatar um pouco dos nossos ancestrais na linha Espírita de Sarah Cigana. Uma grande história de amor! Mais uma vez, fomos bastante aplaudidos e agraciados pelo público presente, o que nos deixou muito felizes”, afirmou Mãe Selma.

Veja vídeo

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail