Condeúba: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer avança com o Projeto Biblioteca Viva

Por Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Todos os funcionários da Sec. de Cultura, pousaram para as fotos com o Grupo da Terceira Idade

Nesta última quarta-feira dia 14 de agosto de 2019, às 14:00 horas, foi realizado mais uma etapa do Projeto Biblioteca Viva (Envelhecer com qualidade). Através de um encontro com Grupo da Terceira Idade, que reunidos na Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer. Inicialmente o convidado Paulo Henrique fez juntamente com todos, um momento recreativo, em seguida, outro momento de reflexão e encerrou rezando a oração do Pai Nosso.

A Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer através do seu quadro de funcionários liderado pelo seu diretor Ygor Roberto, a professora Gracia Torres, Deise, Sra. Abelina, a professora e artesã Maria de Fátima e o artista plástico Werleis, popular “Veias”, que juntos elaboraram e construíram um lindo palco de teatro fantoche.

 Na sequencia os animadores dos fantoches Paulo Henrique que fez o papel de “Beto”, Sra. Abelina que fez o papel de “Margarida”, e Deise que fez o papel do “Palhaço Paçoca”. Juntos eles apresentaram uma peça teatral intitulada: Achei a Felicidade. Se não bastasse o bom humor que é característico dos fantoches, a peça foi bastante divertida no início, fechando com uma reflexão de que o caminho certo é sempre buscar Jesus.

Logo após a encenação teatral, foi servido um lanche aos participantes e na sequencia a bandinha da Terceira Idade liderada pelo violonista “Bida”, no triangulo e vocal com Paulo Henrique e pandeiro com o vereador Reginaldo Nascimento, o forró comeu solto até altas horas da tarde, foi um momento de grandes recordações que tivemos, disse “Bida” violonista.

Fotos: JFC

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.