Condeúba/Olho d’Água: Festa junina aconteceu nesta quinta-feira com quadrilha e o forró de Nandinho dos Teclados

Por Oclides da Silveira

A grande exibição da quadrilha da Comunidade do Olho d’Água, arrancou aplausos da galera

A Comunidade do Olho d’Água fez sua festa junina em parceria com a Associação de Pequenos Produtores Rurais do Baixão nesta quinta-feira dia 27 de junho de 2019, com a bela apresentação da sua quadrilha junina que foi muito bem marcada pelo Presidente da Atracana o Jovem Gabriel Cordeiro e logo depois teve um sorteio de uma leitoa pesando duas arrobas aproximadamente, cujo ganhador foi o jovem conhecido por “Nenéu”. Este sorteio foi feito em prol da Associação do Baixão. Depois entrou em ação o grande forrozeiro Nandinho dos Teclados, que com seu ritmo cadenciado levou a festa até altas horas da madrugada.

A aniversariante Kawane Silveira subiu ao palco com Fernandinho dos Teclados, para cantar os parabéns

Por volta das 23:00 horas Nandinho deu uma pausa especial para entrar em sena, a jovem Kawane Silveira Pereira que completou ano naquele dia e junto com toda a galera, Nandinho cantou os parabéns para a aniversariante, que ao final foi muito aplaudida.

As barraquinhas que venderam os pratos típicos juninos, estiveram muito bem frequentadas, pois, lá foram vendidos arroz com frango, caldo de frango, canjica, torta, bolo, quentão, chá de amendoim e outras guloseimas típicas do São João. A arrecadação foi muito boa graças aos patrocínios recebidos.

PATROCINADORES: Prefeitura através das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, vereadores Nena, Carlito e Reginaldo, Presidente da Associação do Baixão Helio Carlos, da Administradora do Distrito do Alegre Bel, entre outros. Estiveram prestigiando esse evento representando o Prefeito, o Secretário da Administração Antônio Sousa, o Secretário de Educação Weder Spinola e a vereadora Nena.

Fotos: JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.