Condeúba: Festa boa..! Imagine com chuva!

EMET3

A festa da EMET – Escola Municipal Eleutério Tavares que ocorreu ontem dia 29/10, foi em homenagem ao dia do funcionário público que trabalha na EMET. Este ano a direção e coordenação da escola fizeram uma inovação, trazendo o professor de Educação Física Wiliam Tolentino para dar aula de “Zumba”, o qual foi o tema da festa, Wiliam durante uma hora comandou e animou toda a galera que caiu na zumba.

A festa contou com a presença ilustre do Prefeito Guto da 1ª dama Neia e do Secretário de Educação Antonio Carlos. Tudo começou com muita animação, mas depois que caiu uma chuva torrencialmente, a coisa ficou muito mais animada, parte dos foliões preferiu dançar na chuva e sem guarda chuva, demonstrando muita felicidade e agradecimento pela chuva que caia no momento.

Depois de passar mais de sete meses sem chuva em nossa região, ontem no começo da noite por volta das 20 horas, começou uma chuva mansa sem vento e nem trovão, mas foi muita água, que deixou todos os nordestinos sorridentes nesta manhã de sexta feira, a chuva virou o principal assunto do dia, só se falam na abençoada chuva que caiu e foi pra valer.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Oclides da Silveira

One Comment

  1. Regada com muita alegria, nos divertimos muito. A direção e coordenação d EMET estão DD parabéns. Bela reportagem Sr. Oclides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.