Condeúba: Escola Eleuterio Tavares comemorou o dia do Folclore Brasileiro com muita criatividade

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Os aluninhos em circulo contracenando entre si, uma peça do Folclore Brasileiro

Nesta quinta-feira dia 22 de agosto de 2019, a Escola Municipal Eleutério Tavares, fez uma grande comemoração em face ao dia do Folclore Brasileiro. As professoras com um toque todo especial nas caricaturas dos “animais invisíveis” que representam nosso Folclore.      Elas trouxeram suas crianças preparadas para fazer uma grande exibição na quadra de esportes da escola.

Desta feita, a direção e coordenação da Escola Eleutério Tavares liberou todas as professoras para trabalhar o tema livre, de forma individual ou reunindo-se no máximo em duas salas, com isso, as professoras juntamente com seus alunos, puderam fazer lindas apresentações e com muita criatividade, vimos aluno do 1º ano fazendo leitura de texto no microfone diante de todas as demais salas, com excelente desempenho.

Ao final das apresentações, foi servido um lanche partilhado dentro da própria quadra. A organização do evento ficou muito bonita e bem feita, o que tem sido a marca desta escola. Estão de parabéns a direção, coordenação, professores, alunos e funcionários.

Fotos: Oclides – JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *