Condeúba: APLB-Sindicato, nova diretoria tomou posse

Pela Professora Vanilde Cordeiro

O Secretário Municipal de Educação Weder Spínola e a Professora Vanilde Cordeiro Coordenadora da APLB-Sindicato em Condeúba/BA.

Nesta segunda-feira pela manhã dia 5 de agosto de 2019, foi realizado no Salão Políbio Rodrigues de Carvalho na Câmara Municipal a Sessão que deu posse a nova diretoria da APLB-Sindicato Núcleo de Condeúba. Ele é Weder Spínola, professor, casado, pai de Júlia e no momento é Secretário Municipal de Educação do município de Condeúba. Ela é Vanilde Cordeiro, professora, casada, mãe de Malu e Theo, Coordenadora da APLB-SINDICATO no município. A imagem mostra que na LUTA pelos direitos de uma categoria NÃO precisa haver rivalidade entre o sindicato e os representantes do poder público.

A DEMOCRACIA se constrói com DIÁLOGO e RESPEITO aos seus oponentes e para que um exista não significa querer eliminar o outro. Ambos podem perfeitamente existir e conviver dignamente cada um representando seus pares. Hoje ele esteve me prestigiando na posse da Coordenadoria do Sindicato. Isso mostra que é preciso MATURIDADE para dar espaço aos valores democráticos.

Num momento como esse que estamos vivendo no país de extrema polarização política fico feliz de saber que aqui em CONDEÚBA a gente ainda consegue manter uma relação respeitosa e cordial como premissa para exercer nossa REPRESENTATIVIDADE.
#sindicalistaporconviccao!!!
#poderpublicoesindicatoconstruindohistoria!!!
#cerimoniadepossedaaplb2019a2023!!!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.