Comida é algo simbólico

Por Edtattoo

Comida é algo simbólico mas que nos direciona ao caminho de vida antes do nascimento, no apse da formação uterina. Nós precisamos dessa forma de alimentar-se, lá no útero existem as substâncias essenciais para a sustentação e aprimoramento do ser que virá. Logo após seremos dotados de requisitos mínimos, mas que proveem dessa busca por alimentar-se, dentre outras a criança precisa seguir alimentando, daí a amamentação.

Logo após a evolução, os alimentos tem de mudar através dos dias, seguindo assim até a fase adulta. Mas com tudo essa busca não é só por alimentar-se de comida. Precisamos de todo um conjunto, no qual nos conduz ao aprimoramento. Precisamos também logo mais ou menos observar essas etapas que nos direciona a ir além das fronteiras que nos define.

Requer a paciência para observar com cautela o tempo. Esse introito nos desvia mas também nos direciona ao caminho certo. Todavia devemos refletir, o pensamento positivo faz milagres e, para chegarmos ao palco das atenções, é preciso compreender a si mesmo. Tudo na vida passa, e tudo tem seu tempo certo. “Início, meio e fim”. (Ipces verbez).

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.