Mortugaba: Acidente envolvendo duas motos na saída da BA-156 deixa duas vítimas
Por volta das 22 horas de sábado aconteceu um acidente envolvendo duas motos na saída da BA-156 que liga Mortugaba a Jacaraci deixando duas vítimas.
Conforme informações levantada pela Folha de Condeúba com o Senhor Dário sendo o primeiro a chegar no local, Odair Hermes Correia vinha no sentido Jacaraci – Mortugaba e o rapaz denominado por Nei ia no sentido contrário com um garupeiro que acabou invadindo a pista contrária colidindo de frente com Odair, o impacto foi tão forte que a moto decepou ao meio. Odair foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital de Guanambi, porém não resistiu os ferimentos e morreu nessa madrugada, já Nei faleceu no local. Quanto ao garupeiro teve escoriações e pancada forte na boca. Todos usavam capacete.
Caros usuários da Folha de Condeúba, é muito importante e gratificante saber que vocês estão acessando e argumentando as notícias publicadas. O Jornal Folha de Condeúba é imparcial, pautado na ética e na verdade.
A foto publicada foi desconfigurada (apagada) os incidentes dos fatos, mais devido os argumentos aqui prestado a foto será removida.
A Equipe JFC deixa claro que não tem intenção nenhuma em aumentar ainda mais o sofrimento das famílias das vítimas e amigos.
Meus Pêsames ao familiares de ambos que entraram em óbito! Realmente, perder a vida decorrente deste tipo de morte violenta/ traumática é terrível para as vítimas e familiares. Concordo com a Aline com o fato de que publicar a imagem da vítima fatal pode aumentar a dor dos familiares!
Lamento pelo acidente e quero manifestar minhas condolências as famílias das vítimas fatais. Quanto a segunda foto postada na reportagem, sem quer gerar polêmica, mas reavaliem algumas condutas,pois apesar de alterada a qualidade,na minha opinião, é no minimo uma falta de bom senso postá-la já que expõe a imagem da vítima em um momento como este.
Concordo plenamente com você Aline. Uma dor ainda maior para todos os familiares e amigos. .
Meus sentimentos as Famílias das vítimas .