Passageiro reclama da falta de atençao da empresa de onibus Novo Horizonte
Um passageiro que nao quis se identificar, procurou a redaçao da Folha de Condeuba neste sabado dia 13 de agosto de 2.022 para registrar uma reclamaçao, ele fez o seguinte relato:
“O grande descaso que essa empresa de onibus Novo Horizonte tem para com os seus passageiros, superlotação, passageiros viajando em pe dentro do onibus o que e proibido por lei, não tem horário definido entre chegar e sair; falta de manutenção nos veiculos, tratamento cordial para os passageiros, Isso foi hoje sabado dia 13 de agosto no trajeto: Condeúba para Vitoria da Conquista. Depois, quando Deus livre guarde, aconteça um acidente…venham a dizer que “era o dia”, concluiu o passageiro.
Essa foto ainda tinha pouca gente,estava nesse mesmo onibus,e ainda passaram assim de frente da polícia federal em vitória da conquista.por ninguém fazer nada ,até parece que solta propina pra alguém deixar eles passarem de boa….se fosse uma van que estivesse passando ali a polícia parava,os coitados que estão trabalhando.agora uma empresa que vai de Condeúba para vitória da conquista,para antes da polícia federal para passa os passageiros de um ônibus pra outro pra eles n ver a super lotação.Tenho o vídeo de outro dia também do mês de agosto que foi feito a troca ,que tava dessa forma.enviei,pra vários blog de vitória da conquista,todos tiveram medo de posta.enviei tbem para o delegado dos direitos humanos em vitória da conquista e nada de resposta.e não adianta culpa , motorista nem cobrado,eles não tem culpa.hj o motorista falou que n tinha condições de levar todos, mais de 100pessos dentro de um ônibus .porém a empresa respondeu que não ia colocar outro ônibus porque não tinha motorista.porem a passagem todos foi obrigado apagar.e pagamos pra ir sentado e não em pé… ônibus com mais de 8policiais militar dentro e nenhum falou nada.a verdade e que essa empresa já deu oque tinha que dá ,não tem respeito nenhum com o ser humano
Muito triste essa situação
Boa tarde!
Parabéns aí para o editor do jornal pela grande reclamação.
Eu viajo em outras empresas que trafegam aqui no sudoeste é adjacências, como é o caso da nossa vizinha: norte de Minas onde as empresas Transnorte e Gontijo tem o maior apreço e respeito para com seus clientes (passageiros) caso oposto da empresa tal citada, cujo nome nada a ver tem. Tanto que, não se ouvem ou vêem reclamações das mesmas. Parafraseando: Há muitas décadas que essa empresa faz esse descaso, e, nunca as autoridades tomaram conhecimento e, ou se tomaram, fingem não puni–las. Será que a blinda? Oxalá que algum responsável, poderia ver essa matéria pra ter um certo discernimento em saber que uma vida vale mais de qualquer quantia. Reiterando: infelizmente moramos numa nação onde reina a impunidade, senão pelo tempo que a pratica tais leviandade…ja teria sido punidas, talvez não estaria cometendo tais, e livrando que mais vítimas poder-se-iam ter. Fica aí para que caso leiam, possam ter discernimento.