Condeúba: Grande multidão de amigos e parentes foram dar seu último adeus à Maria Elaine “Lia”

O cortejo fúnebre de Maria Elaine, iniciou com a saida do caixão sendo conduzido pelos vereadores e funcionários da Câmara Municipal

Foi sepultada na tarde desta quinta-feira dia 10 de março de 2022, a jovem Maria Elaine Rocha Silva polpular “LIA” que havia falecida ontem quarta-feira(9). O seu velório aconteceu na Câmara Municipal no Salão de Convenções Políbio Rodrigues de Carvalho. Desde que o corpo chegou à Câmara, por volta da 01:00 hora desta madrugada, muitos amigos da família compareceram para trazer seu adeus final à Lia. 

Por volta das 13h40min., o Diácono José Nilton iniciou as exéquias e Paulo Henrique que ficou responsável pelos cânticos. Já o vereador Maurilio fez o Salmo. Por último, o presidente da Câmara Reginaldo Sobrinho, representando os demais vereadores, fez um discurso de despedida à  ex-Controladora Interna daquela Casa de Leis Maria Elaine.

Disse Reginaldo, “venho aqui dar o meu testemunho sobre o bom desempenho desta funcionária Lia que foi exemplar, ela nos recebia todos os dias com um sorrizo no rosto, ninguém sabia dos problemas de saúde dela, devido a sua alegria e vontade de viver. É com muita tristeza, que todos se despedem dela, mas para nós aqui da Câmara essa tristeza será bem maior, por conta do bom relacionamento diário que todos aqui tinham com a Lia, agradeceu a presença de todos e pediu a compeensão dos presentes, para que o caixão fosse carregado do Salão até a rua pelos vereadores e os funcionários conduzindo as faixas e flores”, pontuou o presidente Reginaldo. Durante as exéquias e o sepultamento, estiveram presentes os vereadores Reginaldo Sobrinho presidente da Casa, Arlindo Cruz, Maurilio Guilheme, Bell do Alegre, Nena, Weberson, Fabinho de Nuna e Lucas além da vice-Prefeita Mara Rúbia, ex-Prefeito Guto e do ex-vereador professor Helio que é primo da falecida.

Ainda foi lido na tribuna, uma linda homenagem feita à Lia, pelos seus parentes e amigos da Cerquinha, Riacho Seco e de Condeúba. Em seguida o grande público que se encontrava no local, fez uma belíssima saudação à Lia com uma longa salva de palmas. A seguir o cortejo fúnebre saiu em direção ao Cemitério Municipal Barão José Egídio de Moura e Albuquerque na sede. 

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail