Palmeiras pega o vencedor de jogo entre egípcios e mexicanos no Mundial
Palmeiras pode reencontrar mexicanos como no Mundial de 2020. Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
Em sorteio realizado ontem (29), na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça, foram definidos os confrontos do Mundial Interclubes.
Campeão da América, o Palmeiras já sabe quem vai enfrentar para buscar vaga na decisão. Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México, se enfrentam por uma vaga na semifinal diante dos brasileiros.
A outra partida de quartas de final colocará frente a frente, Al Jazira, representante do país sede, e Auckland City, representante da Oceania. O vencedor desse confronto duela com o Chelsea pela outra vaga na final.
O Palmeiras é o representante do continente sul-americano pelo segundo ano consecutivo após conquistar a Copa Conmebol Libertadores ao bater o Flamengo no sábado passado, em jogo único disputado em Montevidéu, no Uruguai.
Na última edição, de 2020, disputada em fevereiro deste ano, o Verdão perdeu logo na estreia para o Tigres, do México, por 1 a 0, na semifinal. Na decisão do terceiro lugar, o time paulista empatou por 0 a 0 com o Al Ahly, do Egito, e acabou batido na disputa de pênaltis por 3 a 2.
Comentários