Casal é preso suspeito de recrutar menores para participar de lives praticando sexo em Santo Antônio de Jesus
Um casal apontado por recrutar menores para participar de lives praticando sexo foi preso nesta quinta-feira (27), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, o homem, que tinha 22 anos, fazia sexo com as meninas, e a esposa, de 18 anos, transmitia ao vivo em uma rede social. Segundo informações da polícia, as investigações apontaram que o casal tinha uma conta no Instagram, na qual produzia lives de sexo explícito para os seus seguidores.
A mulher era encarregada de recrutar as meninas. Em uma das filmagens ocorrida no início de janeiro, de acordo com a polícia, o casal praticou sexo com uma garota de 13 anos. A dupla fornecia bebidas alcoólicas para as menores antes das gravações. “A página ganhou forte divulgação na cidade e região, passando a ser distribuída em outras redes sociais.
Representamos pela decretação da prisão preventiva do casal, que foi cumprida. Outras adolescentes que participaram de outras lives já foram identificadas”, relatou o titular da 1ª DT de Santo Antônio de Jesus, delegado Adilson Ferreira. De acordo com o G1, a polícia informou que os dois foram autuados por estupro de vulnerável, por recrutar, filmar, contracenar e distribuir cenas de sexo com menores e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade.
“Os celulares dos dois foram apreendidos com autorização judicial e encaminhados à perícia, para extração do seu conteúdo”, disse o delegado. A dupla será encaminhada para o Presídio de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários