Condeúba: Irmãos Silveira tomaram a primeira dose da vacina Coronavac

Olinto Ribeiro da Silveira

Primeiro foi o irmão mais velho Olinto da Silveira que foi vacinado na semana passada dia (18) na Escola Municipal Eleutério Tavares.

Ex-prefeito por dois mandatos Odílio Ribeiro da Silveira

Ontem (24), foi a vez do ex-prefeito Odílio da Silveira, que recebeu a primeira dose da vacina em sua residencia na zona rural, através da equipe de vacina do PSF do Distrito da Feirinha.

O Jornalista Oclides Ribeiro da Silveira

Por último eu, Oclides da Silveira que recebi a primeira dose da vacina pelo sistema de drive-thru, implantado na Escola Municipal Dário de Oliveira Lima, no Bairro Divino.

Diga-se de passagem que fomos muito bem recebidos por todas as equipes de vacinação com a maior atenção e cuidados. Eu por exemplo fui atendido pela coordenadora da equipe de vacinas Mariane, a Técnica de Enfermagem Fátima e o Agente de Saúde Valdir, além da fotógrafa Suzana Severínia que é diretora da Escola Dário Lima.

Nós recebemos assim como todos os demais do município que já receberam e ainda vão receber a vacina contra o coronavírus covid-19. Em nós foram aplicadas a CORONAVAC, a dosagem para todos independente de idade ou outro fator é de 0,5ml. A segunda dose ficou marcada para os próximos 28 dias. VACINA SIM!!!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail