Guanambi: PM acaba com festa em pleno surto de coronavírus com 62 pessoas, sendo 30 adolescentes
A Polícia de Guanambi, sob o comando do tenente coronel Arthur Mascarenhas, do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a realização da Operação Força Tática, acabou uma festa com som em volume excessivo na Rua Palmira Cardoso, Bairro Ipiranga. Ao chegar ao local, a dona da residência, informou a polícia, que estava festejando o aniversário de seu filho, sendo que no interior da residência a Polícia Militar flagrou diversos jovens fazendo uso de bebida alcoólica.
Ao ser procedida a abordagem em todos os presentes, a Polícia contabilizou 62 pessoas, sendo 30 adolescentes e 32 adultos, dentre eles um indivíduo, envolvido no tráfico de drogas na cidade e que havia sido liberado pela justiça no mês passado.
Segundo informou a polícia, a proprietária da residência foi encaminhada para a delegacia para responder criminalmente por estar servindo bebida alcoólica para menores de idade e por estar descumprindo decreto municipal que proíbe realização de festas, bem como o acusado de tráfico, por estar violando as regras impostas pela justiça da sua liberdade condicional.
Os 30 adolescentes também foram conduzidos para delegacia e entregues ao Conselho Tutelar e posteriormente aos seus pais.
Comentários