Ibipitanga: Equipe do Bem abastece banco de sangue do Hemoba em Brumado

No último sábado (30), um grupo de voluntários da cidade de Ibipitanga esteve no Hemoba de Brumado para doação de sangue. Denilton Lopes, que faz parte da coordenação da Equipe do Bem, informou que esta já é a quinta vez que a caravana vem até o município para doação de sangue.
A motivação dos doadores, conforme salientou, é o amor. “Sempre trazemos 51 pessoas, que é a carga total do ônibus. Isso é muito importante porque a doação de sangue é vida. Todos vêm por amor”, ressaltou.
Segundo Lopes, a mobilização do grupo gera um custo total de cerca de R$ 6 mil e, por isso, seria fundamental o apoio do poder público para esse tipo de iniciativa, que visa apenas ajudar o próximo. Com esse apoio, ele destacou que os estoques do Hemoba estariam sempre abastecidos.



