Padre Cléo se despede da comunidade católica brumadense após sete anos

Padre Cléo se despede da comunidade católica brumadense após sete anos
O Padre Cleonídio Alves da Silva mais conhecido como pe. Cléo

Após sete anos à frente da Paróquia do Bom Jesus, o Padre Cleonídio Alves da Silva, mais conhecido como Cléo, está encerrando o seu ministério na cidade de Brumado. Em entrevista, o pároco falou um pouco sobre o início dessa jornada. A convite do Padre Gilvan na época, o Padre Cléo mudou-se para o município e assumiu a paróquia.

“Na verdade, foi um retorno. Tinha 20 anos que eu tinha deixado Brumado, em dezembro de 1994. Encontrei uma grande quantidade de pessoas já conhecidas, sabia até os caminhos para as comunidades. Assim, retomamos os trabalhos”, relatou. Aos poucos, o pároco foi se apossando dos trabalhos pastorais e tornando-se mais engajado na comunidade.

Em sua avaliação, esse período foi muito produtivo e de muitas atividades em prol da sociedade. “Fizemos uma boa caminhada e um bom trabalho ao longo desses sete anos. Enfrentamos as dificuldades no tempo da pandemia, foram praticamente dois anos parados, mas cinco anos de muitas atividades”, destacou.

Com uma paróquia muito bem estruturada, o Padre Cléo avalia que sua trajetória na cidade foi de muita construção. “Foi um tempo muito bom, construímos muitas coisas, graças a Deus. Dei a minha contribuição. Saio de cena, mas quem fica é Jesus”, finalizou. Agora, o padre assumirá a Paróquia de Candiba.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail