Condeúba/Social: Zé de Zequinha, Um Ícone da Jovem Guarda Celebra Mais um Ano de Vida
Hoje, 17 de Janeiro, comemora-se o aniversário do extrovertido e querido José Duarte Filho, mais conhecido como “Zé de Zequinha”. Figura emblemática, Zé é o retrato vivo do movimento musical Jovem Guarda que marcou os anos 60.
Fã incondicional de ícones como Roberto e Erasmo Carlos, Wanderley Cardoso, Eduardo Araújo, Demétrius, Raul Seixas, Lulu Santos e outros artistas da época, Zé mantém viva a chama da nostalgia, embalando seu cotidiano com as músicas que marcaram toda uma geração.
O toca CD do Corcel Amarelo, ano 76, é o altar onde Zé de Zequinha reverencia os clássicos que ecoam até os dias de hoje. Entre risadas e histórias, ele continua a profetizar: “Eu sou uma nuvem passageira”.
Eita FLAMENGUISTA enjoado!!! Zé certamente está sendo muito lembrado no dia de hoje, pelos seus muitos amigos que têm e o consideram, principalmente seus familiares que também não são poucos.
No dia de seu aniversário, Zé está sendo calorosamente lembrado por seus muitos amigos, especialmente por sua extensa família, que é, sem dúvida, numerosa. Uma homenagem merecida para aquele que, com sua alegria contagiante, se tornou não apenas um apreciador, mas um guardião da memória musical brasileira. Parabéns, Zé de Zequinha, que sua jornada continue repleta de alegria, música e boas lembranças!
Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nosso amplexo e fraternal abraço ao aniversariante e, parabenizamos o grande e querido amigo de todas as horas, José Duarte pela passagem de seu aniversário. Felicidades e que o bom Deus lhe dê muitos anos de vida, com sabedoria, muita luz e força para encarar a luta como o amigo sempre tem feito, juntamente com sua família, além de seus muitos amigos. Sucesso sempre grande “Tremendão Zé de Zequinha”!!! Diretamente do NINHO DO URUBU.
Comentários