A Comunidade do Olho d’Água levando orações para quem não pode ir até a Igreja
Dona Ana de Jordão sentada com a Bíblia nas mãos, arrodeada pelas Catequistas e catequisandos
A Comunidade de Olho d’Água sempre fazendo suas visitas nas residências de pessoas que tenham algum problema que os afastam de frequentar a Igreja.
Arrodeados de pureza e simplicidade, as professoaras de catequese Darli e Kawane com alguns catequisandos estiveram reunidos neste sábado dia 14 de outubro de 2023, pela manhã às 9:00 horas na residência da Sra. Ana de Jordão, ela tem mais de 90 anos e mora com seu filho Ivan, ele que tem problemas de saúde, num entanto dona Ana como é conhecida, ainda cuida dela e do filho, ela é quem faz a comida para os dois, vez ou outra, quem passa pela estrada vê dona Ana cortando lenha com machado para usar no seu fogão, pois, ela ainda não tem fogão a gaz.
Dona Ana sofreu muito durante toda sua vida, há muito tempo ela ficou viúva do Sr. Jordão, com quem teve quatro filhos dois homens e duas mulheres, sendo que dois já são falecidos e os outros dois tem problemas mentais, mora com ela o filho Ivan, pois, Carlita está fora internada em Conquista.
Contudo, e devido já ter a idade avançada, dona Ana apresenta alguns probleminhas de saúde, por exemplo: Ela não está escutando muito bem, entre outros. Porém dona Ana ainda anda sozinha mesmo que devagar, mas, sem nenhuma proteção e sempre alegre e sorridente, ela é uma pessoa extremamente feliz.
Dona Ana acompanhou todo o tempo que estivemos celebrando em sua residenca hoje, as vezes sentada ou de pé não importa, ela estava sempre atenta acompanhando tudo. Certamente pela fé de dona Ana, ela se tornou uma pessoa pura sem nenhuma maldade, é como se estivesse voltado a ser criança.
Comentários