Condeúba elegeu seus cinco Conselheiros Tutelar neste domingo 1º de outubro de 2023

 

Maria Alves Brito foi eleita em 1º lugar com 224 votos
Antônio da Cruz Santana foi reeleito em 2º lugar com 208 votos
Anderson Oliveira (Cabeça) foi eleito em 3º lugar com 199 votos

Mônica Nascimento foi reeleita em 4º lugar com 130 votos

Luiz (do Conselho) foi eleito pela 4ª vez, ficou em 5º lugar com 96 votos

SUPLENTE

Germana Soares ficou na 1ª suplencia em 6º lugar com 87 votos

Aqui estão os nossos Conselheiros Tutelar eleitos neste domingo dia 1º de outubro de 2023. Eles tomarão posse no dia 8 de janeiro de 2024 e exercerá seus mandatos de 4 anos até o dia 8 de janeiro de 2028. Cumprimentamos em especial aos eleitos e desejamos um trabalho profícuo a todos.

Eu Oclides da Silveira presidente do CMDCA de Condeúba, estive à frente deste processo eleitoral desde o início e pude conviver com todos os então candidatos, quero aqui parabenizar os eleitos e agradecer de igual forma, pelo procedimento respeitoso e ético que todos tiveram para com essa campanha e eleição.

Fizemos muitos esforços no sentido de ajudar a todos, pois, entendemos e temos conhecimento que fazer campanha sem dinheiro é extremamente difícil, porém, não é impossível haja visto, a mobilização de 1.100 pessoas votantes que todos juntos fizemos em prol dessa eleição. Inegavelmente que foi um dado extremamente positivo para todos nós.

Por isso, não canso de agradecer por essa significativa e vitoriosa parceria que construímos ao longo deste processo eleitoral, juntamente com todos os candidatos, Prefeitura Municipal através dos seus órgãos Gabinete do prefeito, Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS, CAPS, Serviço de Convivência, Secretaria de Educação, Direção da Escola Municipal Eleutério Tavares, Secretaria de Saúde, Promotoria Pública, Cartório Eleitoral, Polícias Militar e Civil, Guarda Municipal e principalmente a sociedade civil organizada, dentre tantos outros. 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail