Amada Clímaco, atacante de time baiano, é encontrada morta na piscina aos 21 anos

A jovem atacante Amada Climaco, de apenas 21 anos de idade e integrante do time Afro Desportiva Lusaca, morreu no último domingo, dia 3 de setembro. Segundo informações, Amada Climaco foi encontrada sem vida em uma piscina, um acontecimento que deixou todos os envolvidos em choque.

A notícia foi divulgada oficialmente pelo clube na segunda-feira (4) através de um comunicado onde expressaram profundo pesar pela perda da jogadora.

“Amanda Climaco estava disputando o Baianão de Futebol Feminino, marcou gol e fez assistências que levaram o Lusaca à Semifinal da competição. Vinha sendo um grande reforço para a equipe e faleceu neste domingo (03), encontrada sem vida em uma piscina. AMANDINHA SEMPRE PRESENTE! Estamos sem palavras e altamente abatidos. Oramos para que Deus console a toda a família, amigos e nossas jogadoras”, declarou o clube em seu comunicado.

No último sábado, antes da trágica ocorrência, Amanda Climaco havia sido titular na vitória expressiva do Lusaca sobre o Leônico, com um placar de 8 a 0, no Wet’n Wild, em Salvador. A atleta marcou o gol que encerrou a partida.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail