Urgente: Sete funcionários da Secretaria de Finanças de Vitória da Conquista testam positivo para o Coronavírus

Informações recebidas com exclusividade pelo Blog do Sena dão conta que sete funcionários da Secretaria de Finanças, pertencente à Prefeitura de Vitória da Conquista testaram positivo para o Coronavírus.

De acordo com as informações, os funcionários pertencem à duas coordenações da Secretaria.

Eles estão sendo monitorados e não apresentaram complicações. Dois dos funcionários já estão recuperados.

Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura através da Secretaria de Comunicação, que confirmou a informação por meio de nota.

Confira a nota na íntegra:

Nota ao Blog do Sena

A Secretaria Municipal de Finanças, Sefin, informa que sete funcionários de duas coordenações testaram positivo para o novo coronavírus. Todos estão sendo monitorados e apresentam quadro de saúde estável e sem complicações estando isolados e assintomáticos. Dos sete contaminados, dois já estão recuperados e devem retornar às suas atividades em breve.

A Sefin informa que medidas de prevenção estão sendo tomadas desde o início da pandemia a fim de proteger usuários dos serviços e funcionários. O atendimento ao público é feito em horários alternados pela manhã e pela tarde. Apenas dois usuários por atendente podem entrar por vez e no balcão de serviços só pode entrar usando máscara e fazendo uso de álcool em gel. Novas medidas de controle e prevenção serão adotadas em um contínuo trabalho para controlar a disseminação da pandemia.

Secom, 20 de julho de 2020

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail