Condeúba: Tony Sousa faz Lançamento da revista “Destaque Condeúba”

Por Oclides da Silveira

Tony SousaHoje quarta-feira dia 15 de novembro de 2017, feriadão nacional, mas Tony Souza estava lá no Salão da Câmara Municipal às 19:00 horas fazendo o lançamento da Revista “Destaque Condeúba”, juntamente com seus anunciantes que compareceram em numero bastante reduzido, porém, de forma unanime eles se manifestaram favoravelmente pela qualidade da revista e pela boa oportunidade de estar dando publicidade aos seus comércios, produtos e serviços.

Muitos elogios e alguns destaques na revista como por exemplo, a disponibilidade dos telefones de quase todos os comerciantes de Condeúba e mais os principais telefones de órgãos de utilidade pública, formando assim, uma pequena lista telefônica da cidade de Condeúba. A pesar de ter sido a primeira edição desta revista, mas sua tiragem de 3.100 exemplares foi bastante considerada.

Saudamos ao amigo Tony Sousa pela brilhante iniciativa, principalmente pela preferencia que ele deu nesta revista, buscando divulgar e promover tudo que é de Condeúba, as crianças vestindo roupas infantis, as futuras modelos divulgando os produtos das lojas e assim sucessivamente. Ao final do lançamento da revista, o autor Tony Sousa ofereceu um delicioso salgadinho com refri para os participantes do  evento.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail