Suspeito de queimar ex-companheira com panela de feijão é preso
Um homem suspeito de agredir a ex-companheira provocando queimaduras graves no rosto e corpo da vítima, no município baiano de Santo Antônio de Jesus (a 194 km de Salvador), foi preso, na quarta-feira, 12. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
Segundo informações do Polícia Civil, após saber que a vítima estava em um novo relacionamento, o suspeito foi até a casa da ex-mulher e derramou uma panela de feijão que ela estava preparando sobre a sua cabeça, causando ferimentos no rosto, pescoço e tórax.
Conforme a polícia, familiares da vítima disseram que ela já havia sido agredida por ele em outras ocasiões. O casal havia se relacionado por três anos e estava separado há quatro meses. Após o rompimento, o homem, inclusive, já estava morando com outra companheira, mas não aceitava o novo relacionamento da ex.
Conforme a polícia, o suspeito vai responder por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e ameaça. A prisão foi realizada por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ).
Assustador como nós seres humanos estamos agindo ultimamente! Não acredito que seja falta da palavra de Deus, pois oque mais se houve ultimamente principalmente nos meios de comunicação é a palavra de Deus.