Condeúba: Missa de todos os Santos na Comunidade do Olho D’água
Por Oclides da Silveira
Hoje dia 1º de novembro de 2017, foi celebrado duas Missas na zona rural pelo Padre José Silva Figueiredo, em face aos dia de todos os Santos, a primeira foi no Distrito do Alegre pela manhã e a segunda ocorreu no período da tarde na Comunidade do Olho D’água.
O Padre José Silva deu uma verdadeira aula sobre as portas que dão caminho ao céu, na sua homilia, o Padre José falou da porta estreita que é a que nos leva ao céu, temos que enfrentar os obstáculos do dia a dia e com a ajuda de Deus saber vencê-los e a porta larga fica para aqueles que querem tudo mais fácil, usando do famoso jeitinho brasileiro, fazendo e acontecendo, cultuando as facilidades das coisas da vida, que é o mesmo que entrar pela porta larga, concluiu o chefe da Paróquia de Santo Antônio.
Logo após a Benção final o Sr. Juvenal e família entregaram a Bandeira de Nossa Senhora para os novos festeiros que serão os jovens da Comunidade. Em seguida foi servido um cafezinho para o Padre que teve a participação de alguns fiéis, mas antes o Padre José Silva pegou o violão e cantou umas musicas em parceria com o mestre Juvenal Pardinho. Foi um momento de total inteiração do Pastor para com os fiéis, o que teve uma ótima aceitação e ao final ele foi muito aplaudido.
O Padre José Silva com o violão, fazendo um dueto com o mestre Juvenal
Fotos: JFC
Comentários