Polícia prende motorista de van acusado de estupro de vulnerável
Na tarde desta sexta-feira, 24, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de estuprar uma criança de 11 anos, em Caetanos, na região Sudoeste.
A prisão aconteceu em frente ao Colégio Getúlio Vargas, no povoado de Alegre, zona rural do município.
Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem 51 anos, era motorista da van escolar e prometia que iria ensinar a criança a pilotar motocicleta e também dava presentes e dinheiro a ela.
De acordo com as investigações, o motorista levava a criança de 11 anos para um lugar ermo, no meio do mato, próximo ao Rio Gavião, e praticava o estupro.
As investigações foram iniciadas após a família da menina desconfiar da mudança de comportamento da criança e dos presentes que ela recebia.
A família instalou câmeras no local e as imagens foram entregues à Polícia Civil, que pediu a prisão temporária do autor do crime.
A criança passou por exame de corpo de delito onde foi constatado o estupro.
No momento da prisão, que foi feita em frente ao colégio onde a criança estuda, o estuprador não resistiu e confessou ter mantido relações sexuais por diversas vezes com a menor.
Estupro de vulnerável tem pena entre 8 e 15 anos de reclusão.
O homem foi encaminhado ao Disep onde após o interrogatório seguiu para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista e está à disposição da Justiça.
Comentários