Dia: 11 de janeiro de 2019

HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR ROUBAR CABOS DE ENERGIA EM CABROBÓ

Um homem de 44 anos de idade morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (09), de acordo com a Polícia Civil, Damião entrou no local e ao tentar cortar os cabos ficou preso na rede de alta tensão.

Quarta-feira (09), por volta das 23:00 horas os Policiais Civis de Plantão da Delegacia de Cabrobó, foram informados de que um corpo estaria preso na rede de alta tensão do Parque de Vaquejada João de Né Grande. Um homem com várias passagens pela Policia, estaria tentando cortar os cabos da rede elétrica do Parque que fica as margens da BR 428 na altura do Km 4

Ao chegarem ao local perceberam que se tratava da tentativa de roubo, imediatamente foram acionados a Celpe para o desligamento da energia, pessoal do IC e do IML, ainda o Corpo de Bombeiros também foram acionados para retirada do corpo que estava preso no poste.

O corpo foi retirado do poste pelos Bombeiros já era pouco mais das 9:00 horas da manhã de hoje, em seguida foi feito os primeiros procedimentos pela equipe do IC. O corpo de Damião foi encaminhado para o IML de Petrolina, o caso será investigado pela Policia Civil de Cabrobó, sob o comando do Delegado Dr. Elioenai Dias Filho.

Delegado é encontrado morto após quatro dias desaparecido

Por Reginaldo Spínola 

O corpo do delegado aposentado Paulo Della Rosa, de 55 anos, foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (10) em um matagal na Ilha Porchat, em São Vicente – RM Baixada Santista/SP. Ele estava desparecido há quatro dias.

Della Rosa sumiu na última segunda-feira (7), quando disse que iria jantar com um colega em Bertioga, no litoral paulista. Ele saiu sem celular e documentos, apenas levando sua pistola. A esposa descobriu, na sequência, que o encontro não chegou a acontecer.

De acordo com o G1, um morador da Ilha Porchat, em São Vicente, passou pelo local com o cachorro, avistou o corpo com objetos pessoais e chamou a polícia. As causas da morte do delegado ainda não foram divulgadas.

Sertanejo da dupla Jads & Jadson é drogado, cai em golpe e perde R$ 300 mil

O cantor sertanejo Jads, da dupla Jads & Jadson, está vivendo um drama.

É que durante uma visita do cantor ao Espírito Santo, ele acabou sendo vítima do famoso “Boa Noite Cinderela”. O caso aconteceu em outubro, quando Jads estava em Serra, na Grande Vitória.

Agora, dois meses depois, a polícia prendeu os primeiros suspeitos.

No dia do golpe, o sertanejo foi até uma região de bares na Praia do Canto, em Vitória. Ele conheceu dois rapazes e foi drogado por eles. Os bandidos roubaram joias e o cantor foi ameaçado, chantageado e extorquido.

A polícia estima que ao todo o cantor tenha perdido R$ 300 mil.

A dupla não vai se pronunciar e está colaborando com as investigações.

Fonte: Contigo