Dia: 17 de março de 2019

Ex-governador Nilo Coelho é condenado pela Justiça Federal e perde direitos políticos por 5 anos

A 1ª Vara da Justiça Federal de Guanambi condenou o ex-governador da Bahia e ex-prefeito da cidade, Nilo Coelho (PSDB), por improbidade administrativa.

De acordo com a decisão, o tucano causou danos à administração pública enquanto prefeito e, por essa razão, perderá os direitos políticos por cinco anos.

A condenação também prevê multa em três vezes o valor da última remuneração de seu cargo como prefeito.

Nilo Coelho foi prefeito de Guanambi entre 1983 ao ano de 1986 e também no período entre 2005 e 2010.

Caminhão fica preso em guard-rail após tombar em Barra do Choça; motorista e passageiro morreram

Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (16). O motorista perdeu o controle do caminhão em que dirigia, tombou e ficou preso no Guard-rei, na ladeira conhecida como a “Curva da Morte”, em Barra do Choça.

O veículo, um caminhão baú, Mercedes, 16/20, Placa Policial OCL 9452, de Jequié estava carregado com 20 toneladas de açúcar.O motorista e um passageiro ficaram presos às ferragens e, infelizmente, não resistiram e morreram na hora. Uma das vítimas foi identificada camo Uelber Felicio dos Santos. Ele era conhecido como ‘Binho’ e morava no bairro Jequiezinho, em Jequié. O outro passageiro foi socorrido e levado ao hospital de Barra do Choça. De acordo com informações do Hospital, a vítima está bem e aguarda a família para levá-lo para casa.

As Polícias Militar e Rodoviária, além do Corpo de Bombeiros participaram da ação de resgate e controle do tráfego.

itambéagora.com