Pelé: irmã do craque conta que ele estava calmo antes de morrer e revela últimas palavras

A morte de Pelé, aos 82 anos, comoveu fãs e o mundo do futebol no mundo todo
Maria Lúcia Nascimento esteve com o irmão, Pelé, pouco antes de ele vir a óbito e revelou detalhes do último encontro. Confira.
A morte de Pelé, aos 82 anos, comoveu fãs e o mundo do futebol no mundo todo. Lutando contra um câncer de cólon há um ano e três meses, o craque teve a oportunidade de reunir toda a família antes da partida. Em entrevista ao G1, a irmã do atleta, Maria Lúcia Nascimento, revelou detalhes da última conversa que teve com o jogador no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O diálogo ocorreu pouco tempo antes do falecimento, às 15h27.

Falei: ‘logo eu volto’. E ele disse: ‘tá bom’. Então falei: ‘Fica com Deus’ e ele respondeu: ‘obrigado, vai com Deus’. Foi assim a última vez que eu falei com meu irmão”, descreveu Maria Lúcia.

PELÉ ESTAVA BEM CALMO MINUTOS ANTES DE MORRER

Ainda em entrevista ao G1, Maria Lúcia revelou que Pelé parecia calmo durante o último encontro entre eles. “Ele estava tranquilo, graças a Deus, acho que sabendo do processo, da caminhada dele”, descreveu.

A irmã de Pelé ainda celebrou o fato de ele ter feito a passagem ao lado dos filhos e dos netos. “Todos nós vamos um dia, mas ele teve o tempo de Deus para que quando fosse, fosse tranquilo e em paz, junto com os filhos e os netos“, refletiu.

Pelé morreu vítima de complicações renais, cardíacas e de um câncer no cólon. O velório acontece nesta segunda-feira (02) na Vila Belmiro, estádio do Santos, time que revelou o Rei do Futebol para o mundo.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail