Em reunião com 10 vereadores, Fabrício Abrantes discute o futuro de Brumado

Em reunião com 10 vereadores, Fabrício Abrantes discute o futuro de BrumadoO empresário e pré-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (União Brasil), no centro, ladeado pelos vereadores – Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira (24), o empresário e pré-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (União Brasil), esteve reunido com dez dos quinze vereadores que compõem a Câmara Municipal. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, dentre os parlamentares presentes estavam seis da base aliada do atual prefeito da cidade, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido).

Esta é a primeira vez que José da Silva Santos (PSB), o Santinho, Edilsa Maria Teixeira do Espírito Santo (PCdoB), a Lia Teixeira, João Vitor Moura Vasconcelos (União Brasil), o João Vasconcelos, Paulo César de Souza Ferreira (PCdoB), Wanderley Amorim da Silva (União Brasil), o Nem, e Luiz Carlos Caíres da Silva (PP), o Palito, aparecem publicamente ao lado do empresário desde que o site Achei Sudoeste divulgou em primeira mão a adesão ao seu grupo político. “Um encontro para discutirmos o futuro de Brumado!

Tratamos, em reunião, dos pontos chaves para a nossa terra voltar ao lugar de destaque regional e estadual. Nossa população precisa ser atendida imediatamente em suas necessidades básicas e precisamos avançar para melhorar a vida do nosso povo”, disse Fabrício.

Segundo ele, o seu projeto desde quando entrou na política é para que o município avance com um governo que tenha sintonia com os anseios dos munícipes. “Nosso projeto é coletivo, pensando na população e em um futuro melhor para os brumadenses”, garantiu. Abrantes espera que, juntos com aqueles que pensam e amam Brumado, some forças em defesa da cidade.

“Juntos com a população, os vereadores e vereadoras, as lideranças políticas e comunitárias, os segmentos de classe e sindicais e os organismos sociais e religiosos vamos resgatar a força de Brumado, sem atropelar ninguém, apenas exigindo o que nos é de direito para resgatarmos o que, infelizmente, perdemos ao longo do tempo”, finalizou.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail